| area de captura do fernando | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fernando Admin
Mensagens : 71 Data de inscrição : 05/11/2012 Localização : sinnoh
Ficha de Treinador Mochila: Pontos de Lider de Ginasio: (0/0)
| Assunto: area de captura do fernando Seg Nov 05, 2012 9:02 pm | |
| captura de burmy floresta em sinnoh shiny se possivel e femea fernando estava feliz da vida com seu torchic saiu em uma grande jornada para ser um criador o primeiro passo e capturar um pokemon ele chega numa floresta cheia de pkes inseto voadores etc quando deu de cara com um burmy que o chamou atençao entao pensou em capturar ele batalha gogogo torchic arranhao burmy foi com o investida mas ambos os ataques empataram focus energy depois arranhao burmy usou protect e defendeu o arranhao eu fire spin e depois growl burmy foi com investida mas torchic o acertou antes de ser acertado eu:growl burmy tentou uma investida e deu certo acerto torchic mas o growl ja diminuiu o atk dele em 2 niveis eu:fire spin burmy se defendeu com protect denovo eu:vc pensa que vai se defender para sempre mas uma hora protect vai falhar torchic brasa depois arranhao dessa vez protect falhou e burmy tomou muito dano eu: acabe com arranhao torchic acertou em cheio burmy ainda meio confuso eu:vai pokebola 1...2...3 puff eu:peguei um burmy depois disso fernando continuou a sua jornada rumo a oreburgh e parou num centro pokemon para curar burmy e torchic
Última edição por fernando em Qua Nov 28, 2012 8:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Ter Nov 06, 2012 9:21 am | |
| captura pochyena macho floresta sinnoh depois de chegar em jubilife fernando cura seus pokemons e segue em direçao a oreburgh cidade do primeiro ginasio de sinnoh antes de chegar em oreburgh ele para em uma floresta para descansar essa floresta era meio pequena com pokes tipo burmy combee buneary etc ate que um pokemon o chamou atençao era um poochyena logo de cara ja pensou em capturar batalha vai torchic bicada poochyena desviou ele aparentava ser muito rapido poochyena contra atacou com investida eu:evasiva depois lança chamas torchic fez o que mandei lança chamas acertou critico poochyena revidou com mordida torchic desviou e depois usou brasa poochyena desviou e usou investida investida acertou torchic em cheio torchic lança chamas poochyena incinerate os ataques se chocaram provocando uma explosao torchic voou para um lado e poochyena para o outro eu:arranhao poochyena investida poochyena acertou torchic o primeiro tambem usou crunch acertando torchic com um combo de dois ataques eu:arranhao depois bicada poochyena usou mordida depois investidas ambos sairam machucados eu:acabe com isso lança chamas acertou em cheio poochyena derrotando -o pokebola vaaaaaaaaaai 1...2.....3.........puff consegui um poochyena depois dessa captura fernando chega em oreburgh e continua se preparando para desafiar o ginasio | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Ter Nov 06, 2012 9:40 am | |
| faza a mesma hisdtoria do burmy mas voce nao pode capturar um pokemon shiny sem permisao mas o de poochyena esta valido | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Ter Nov 06, 2012 9:46 am | |
| captura de burmy floresta em sinnoh femea fernando estava feliz da vida com seu torchic saiu em uma grande jornada para ser um criador o primeiro passo e capturar um pokemon ele chega numa floresta cheia de pkes inseto voadores etc quando deu de cara com um burmy que o chamou atençao entao pensou em capturar ele batalha gogogo torchic afro afro afro arranhao burmy foi com o investida mas ambos os ataques empataram focus energy depois arranhao burmy usou protect e defendeu o arranhao confused eu fire spin e depois growl burmy foi com investida mas torchic o acertou antes de ser acertado Very Happy Very Happy Very Happy eu:growl burmy tentou uma investida e deu certo acerto torchic mas o growl ja diminuiu o atk dele em 2 niveis eu:fire spin burmy se defendeu com protect denovo Mad Mad Mad Mad Mad Mad eu:vc pensa que vai se defender para sempre mas uma hora protect vai falhar torchic brasa depois arranhao Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy dessa vez protect falhou e burmy tomou muito dano Very Happy Very Happy Very Happy eu: acabe com arranhao torchic acertou em cheio burmy ainda meio confuso eu:vai pokebola 1...2...3 puff eu:peguei um burmy depois disso fernando continuou a sua jornada rumo a oreburgh e parou num centro pokemon para curar burmy e torchic | |
|
| |
Matheuscd10
| Assunto: Re: area de captura do fernando Ter Nov 06, 2012 3:26 pm | |
| válido colocarei em sua ficha
| |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Qua Nov 07, 2012 8:57 am | |
| captura yamask cidade abandonada perto de eterna fernando chegou em eterna e curou seus pokes foi capturar um pokemon fantasma perto dali andou uns 50 minutos e chegou numa cidade abandonada como era abandonada ele pensou que teria pokes fantasma entrou na cidade andou um pouco e foi sumpreendido por um yamask resolveu captura-lo batalha vai poochyena mordida poochyena e tipo dark tem vantagem contra ghost mas yamask tem muita defesa entao resisitiu ao mordida yamask usou shadow ball poochyena evasiva e mordida poochyena nao conseguiu desviar e foi atingido poochyena crunch yamask shadow ball poochyena destruiu shadow ball com o crunch yamask shadow ball poochyena mordida poochyena nao conseguiu destruir shadow ball shadow ball yamask poochyena desvie e use crunch deu certo e abaixou a defesa de yamask mas mesmo assim continuou alta acabe com ele crunch poochyena derrotou yamask pokebola vai ........puff peguei um yamask | |
|
| |
Matheuscd10
| Assunto: Re: area de captura do fernando Qua Nov 07, 2012 9:38 am | |
| | |
|
| |
Matheuscd10
| Assunto: Re: area de captura do fernando Qua Nov 07, 2012 9:39 am | |
| | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Dom Nov 11, 2012 8:58 pm | |
| captura koffing perto de vermillion fernando estava em eterna quando recebeu um convite nele estava dizendo que ele ganhou uma viagem para vermillion fernando foi para o porto e entrou no navio depois de um tempo chegou em vermillion queria saber quais pokemons habitam kanto entao ele foi para uma caverna capturar um koffing batalha vai yamask shadow ball koffing sludge yamask astonish koffing sludge yamask will o whisp koffing smog yamask shadow ball koffing sludge bomb koffing smog yamask astonish koffing sludge yamask shadow ball koffing poison gas yamask ominous wind koffing gyro ball yamask shadow ball koffing sludge bomb yamask shadow ball koffing cai fraco pokebola vaai ............................ puff peguei um koffing | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Seg Nov 12, 2012 10:13 am | |
| valido colocarei em sua ficha | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Sex Nov 23, 2012 6:16 pm | |
| captura bagon caverna eu estava saindo de uma caverna perto de fuchia voltei ao centro pokemon para curar meus pokemons [/u]ava entao depois de curar meus pokemons fui para a cidade celadon no caminho tive que passar por uma caverna aproveitei para capturar um pokemon extra entao andei por um tempo mas so encontrava pedras (muitas delas geodudes) zubats golbats onix machops etc entao andei mais e encontrei um bagon bagon era raro e legal entao fui capturar ele -batalha vai pikachu pikachu slam bagon bite pikachu thunder bagon ember pikachu electro ball bagon dragon claw pikachu electro balll bagon ember pikachu thundershock bagon headbutt pikachu flinched bagon ember pikachu slam bagon bite pikachu slam bagon crunch ]pikachu slam bagon crunch pikachu thunder bagon ember pikachu slam bagon e nocauteado pokebola vai tum 1...2...3......puff peguei um bagon | |
|
| |
mestre gux
Mensagens : 56 Data de inscrição : 20/11/2012 Idade : 26 Localização : Johto
Ficha de Treinador Mochila: Pontos de Lider de Ginasio: (0/100)
| Assunto: Re: area de captura do fernando Sáb Nov 24, 2012 6:56 am | |
| | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Dom Nov 25, 2012 10:32 am | |
| captura onix eu estava em celadon no centro pokemon fui para o porto de vermillion para ir a sinnoh depois cheguei em canalave uma cidade com porto em sinnoh fui ver os pokemons que vivem ali perto cheguei numa caverna e comecei a procurar entao achei um onix e fui captura-lo -batalha vai bagon dragon claw onix rock tomb bagon ember onix rock slide bagon rage onix iron tail bagon bite onix flinched bagon dragonbreath onix iron tail bagon ember onix rock tomb bagon rage onix iron tail bagon rage onix bind bagon ember onix rock throw bagon rage onix iron tail bagon double edge onix cai nocauteado vai pokebola .........puff peguei um onix | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Dom Nov 25, 2012 2:50 pm | |
| | |
|
| |
fernando Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Seg Nov 26, 2012 6:15 pm | |
| captura de um bronzor depois de capturar onix e evoluir poochyena voltei para pastoria entao fui curar meus pokemons ai fui a eterna para treinar nos arredores entao cheguei numa caverna wayward cave ai comecei a procurar pokemons ai achei um bronzor e fui captura -lo -batalha vai combuusken combusken explosao focalizado bronzor condusion combusken lança chamas bronzor payback combusken blaze kick bronzor confusion combusken explosao focalizada bronzor extrasensory combusken lança chamas bronzor heavy slam combusken expolsao focalizada bronzor confusion combusken blaze kick bronzor extrasensory combusken explosao focalizada bronzor e nocauteado e esta muito fraco vai pokebola 1..2....3 ....................... peguei um bronzor | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura do fernando Ter Nov 27, 2012 9:40 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de captura do fernando | |
| |
|
| |
| area de captura do fernando | |
|