| area de gui_gui(adimin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Ficha de Treinador Mochila: Pontos de Lider de Ginasio: (0/0)
| Assunto: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 6:06 pm | |
| captura de glicar estava andando com meu tepig quando ele começou a correr fui atras estava com glicar eles queriam batalhar entre si eu falei q sim e apoiei começou a batalha de tepig vs glicar -tepig use lança-chamas -glicar usa evasiva -glicar usa cauda de ferro e asserta tepig -tepig use brasa tepig asserta glicar -agora tepig intestida -glicar usa evasiva -e corte x -tepig use lança-chamas -e o investida - agr investida de fogo -glicar usa evasiva -glicar usa espinhos venenozos -tepig evasiva -tepig use o investida de fogo -pra finalizar use o investida pokebola vai vai vai vai vai boa tepig | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 6:25 pm | |
| Depois de capturar meu glicar fico caminhando com ele pela floresta feliz por ficar mais forte e ajudar um pokemon ferido na floresta .Então caminhando pela floresta alguma coisa me cutuca então olho pra tras não avistei nada ,então continuo caminhando e aquilo me cutuca novamente olha pra tras nada novamente quando olho pra frente um Sinivy querendo batalhar comigo.Decido captura-la pra meu grupo fica mais forte. -Vai tepig meu amigo .
-tepig comece usando seu Lança Chamas. Snivy desvia depois ele usa seu Chicote Vinha. -tepig Retirada depois use seu Giro Rápido em Snivy. Snivy da evasiva pro lado em seguida usa sua Lâmina de Folha. -tepig use evasiva em seguida use seu brasa. tepig consegue se proteger da Lâmina de Folha de Snivy com sua Defesa de Ferro em seguida ele acerta seu Giro de Fogo em cheio em Snivy.Que consegue se levanta em seguida sem problemas. Snivy se levanta e usa sua Tempestade de Folhas em Torkoal. -tepig evasiva pro seu lado esquerdo depois use Lança Chamas. Snivy da um pulo dando evasiva depois use sua Lâmina de Folha. -tepigl use sua evasiva depois contra ataque com seu Super Aquecimento. Snivy consegue por pouco desviar do ataque de Tokoal e em seguida use seus Chicotes de Vinha. -tepig evasivas dos Chicotes de Snivy depois use seu lança-chamas. Snivy desvia do Giro Rápido depois usa sua Tempestade de Folhas. A Tempestade de Folhas acerta em cheio tepig que com sua grande resistência consegue se levantar. -Tepig levante-se e use seu Lança Chamas em Snivy. Snivy da evasiva depois usa seus Chicotes de Vinha rápido. -tepig use Retirada em seguida use investida pra terminar isso. tepig consegue se proteger dos Chicotes de Vinha de Snivy com sua Retirada depois ele acerta Snivy em cheio com seu investida deixando ela fora de combate.
-Volte tepig ,pela batalha continue assim.Vai Pokebola 1,2 Plim Então capturando meu 6 Pokemon Tipo Grama fico alegre e fico também em fazer uma nova amizade.Então sigo minha Jornada Pokemon atras de meus Sonhos. | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 9:15 pm | |
| CAPTURA DE SANDILE eu esta va indo para um sentro pokemon com meus pokemons(tepig e glicar) antes de chegar la deixei meus pokemons descançarem glicar queria nadar e tepig ficar brincando na areia,estava fazendo castelinhos de arei eu estava de olho para ver se tinha algum pokemon mas nada então decidi da um mergulho tbm estavamas brincando de volei aquatico quando derrepende o castelinho de tepig começa a se mecher era um sandile sandile vs tepig deixei tepig assertar suas contas com sandile -tepig usa o lança-chamas -sandile se desvia usando o cavar e asserta tepig -tepig usa o brasa sendile cai -e usa obelisco -tepig usa o evasiva -tepig usa investida-de-fogo -asserta sandile -sendile usa o cavar -tepig usa lança-chamas no buraco -sandile é lançado longe -sandile usa mordida -tepig usa o evasiva -tepig usa lança-chamas pokebola vai vai vai vai é boa tepig mas um pra coleção | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Dom Nov 04, 2012 9:18 pm | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Ter Nov 06, 2012 4:38 pm | |
| eu e meus pokemons estavamos passeando por uma montanha com uma nuvem bizarra em cima e então vimos um barulho de que nós tinhamos certeza que era um pokemon seguimos o barulho até virmos um pokémon estranho com a cauda com vários espinhos azuis e a cabeça tinha tipo de uma mascára azul também pegamos a pokédex e ela disse:
Lugia um pokemon lendário que vive em uma montanha comm uma nuvem monstruosa em cima, lugia é um pokemon Lendário e então eu disse pare pokédex!!!! estas informações já estão boas sendo um pokemon lendário temos que capturar vamos Serperior
Batalha
1-Serperior use Folha gilete 2-Lugia usa Evasiva 3-Serperior use Investida 4-Lugia usa Evasiva novamente 5-Serperior use folha mágica rápido 6-Lugia usa Psíquico 7-Serperior use Evasiva 8-Lugia usa Investida 9-Serperior use Evasiva novamente 10-Lugia usa Ventania 11-Serperior use Tempestade de folhas com força para passar pelo ventania 12-Lugia usa Quick Atack 13-Serperior use Envolvimento Lugia está Preso 14-Serperior use Investida 15-Serperior use Tempestade de Folhas com Força máxima!!!!!! Eu: Master Ball vai!!!!
Captura feita com sucesso!!!! Ebaaaaaaa tenho o lugia!!!!
| |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Ter Nov 06, 2012 5:45 pm | |
| desculpa tire lugia da ficha as regras diz que capturas de lendarios voce tem que fazer 35 | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Ter Nov 06, 2012 9:56 pm | |
| | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Qua Nov 07, 2012 11:01 am | |
| que tem que tirar ou vai levar ban | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin Qua Nov 28, 2012 8:28 am | |
| ta mas calma vo cologar no box | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de gui_gui(adimin | |
| |
|
| |
| area de gui_gui(adimin | |
|