| area de captura de pika pika | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pika pika Admin
Ficha de Treinador Mochila: Pontos de Lider de Ginasio: (0/0)
| Assunto: area de captura de pika pika Dom Nov 04, 2012 6:21 pm | |
| aqui vou capturar meus pokes | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Dom Nov 04, 2012 6:21 pm | |
| CAPTURANDO PICHU
EU ESTAVA EM UMA BATALHA COM UM POKEMON MAS NAO CONSEGUIA VELO DAI EU DESMAIEI DE DOR QUANDO ACORDEI ESTAVA EM UM CASA COM UMA SENHORA COM OSHAWOTT E FALEI OQUE ACONTECEU E ELA FALOU QUE TALVES O POKEMON PODIA SER UM ENTEI ELA FEZ CURATIVOS EM MIM E NO OSHAWOTT E EU PERGUNTEI PORQUE ELE ME ATACOU ELA DISSE QUE TALVEZ ELE ESTAVA PROTEGENDO SEUS OVOS PORQUE UM DIA ELA VIU OS OVOS DELE E TEMTA PROTEGER DE QUALQUER JEITO EMTAO EU AGRADECI A ELA POR ME TIRAR DAQUELA FLORESTA E CURAR OSHAWOTTAI PASSA UM TREINADOR TEMTANDO CAPTURAR UM PICHU EU FUI ATRAS DELE PORQUE TAMBEM QUERIA UM PICHU EMTAO PICHU SE ESCONDEU NOS FOMOS ATRAS DELE EU ACHEI ELE ATRAS DE UMA ARVORE EMTAO QUIZ CAPTURALO ANTES DO OUTRO CAPTURADOR EU:vamos la oshawott
1:EU:oshawott cobater 2:PICHU:evasiva e choque do trovão 3:EU:evasiva e combater 4:PICHU:evasiva e choque do trovao 5:EU:evasiva e combater 6:PICHU:esta com a defesa boa e escapa de novo 7:EU:oshawott use tail whip para deixar a defesa dele fraca 8:EU:depois combater 9:PICHU:nao consegue desviar e leva o ataque mas levanta e usa choque do trovao 10:EU:evasiva e combater 11:PICHU:evasiva e choque do trovão 12:EU:evasiva e tail whip para deixar a defesa dele mais fraca ainda 13:EU:depois combater 14:PICHU ESTA FRACO MAS USA choque do trovão 15:EU:evasiva e combater
ACERTA EM PICHU E ELE FICA FORA DE COMBATE EU:pokebola vai
1...2...3... OBA CAPTUREI PICHU
E VOLTO PARA O CENTRO POKEMON E CONTINUO MINHA JORNADA | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Dom Nov 04, 2012 6:26 pm | |
| | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Dom Nov 04, 2012 6:38 pm | |
| Capturando Tepig
eu estava indo para um parque para meus pokemons se divrtir e dai todos brincamos e depois fomos para praia oshawott queria mostrar que é bom fazendo ondas e tinha um tepig fazendo castelo de areia e oshawott e tepig fica bravo e corre atraz de oshawott
eu:oshawott nao fuja batalhe
batalha oshawott vs tepig
1:eu:use combater 2:tepig:evasiva e brasa 3:eu:oshawott evasva e canhao de agua 4:tepig:leva o ataque 5:mas se levanta e usa lança chamas 6:acerta em oshawott mas nao foi eficas 7:eu oshawott use tail whip 8:tepig fica com a defesa fraca 9:mas usa investida 10:eu:evasva e canhao de agua 11:tepig fica fraco mas usa brasa 12:acerte em oshawott Eu:combater 13:acerta em tepig mas usa brasa 14:evasiva e canhao de agua 15:tepig fica muito fraco mas usa investida 16:evasiva e canho de agua
e tepig fica fora de combate
1...2...3
oba capturei tepig e fui para o centro pokemon e continuo a minha jornada
| |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Dom Nov 04, 2012 9:04 pm | |
| | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Seg Nov 05, 2012 11:42 am | |
| capturando Glibe
andando vejo um gible e tento capturar ele Oshawott VS Gible Oshawott va use bubble Gible usa dig Oshawott ataque missed Gible dig sucesull Oshawott use water gun Gible usa tackle Oshawott hidro pump Gible usa teckle Oshawott use shell blade Gible usa dragon claw Oshawott use water gun Gible use dig Oshawott ataque missed Gible dig sucesull Oshawott water gun Gible use sand-ataqe Oshawott bubble Gible ataque missed Oshawott shell blade Gible tackle Oshawott hidro pump Gible fainted pokebola vail!! tum tum tum capturei Gible | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Seg Nov 05, 2012 11:43 am | |
| | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Ter Nov 06, 2012 3:32 pm | |
| vc n capturou axeu tire da ficha
| |
|
| |
fernando Admin
Mensagens : 71 Data de inscrição : 05/11/2012 Localização : sinnoh
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Ter Nov 06, 2012 3:48 pm | |
| | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Ter Nov 06, 2012 5:41 pm | |
| | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 9:37 pm | |
| Capturando piplup antes que ladroes o vendam
eu estava caminhando feliz com meus pokemons quando pensei eu no meu pensamento?eu poderia ter bastante pokemons de agua e ganhar dinheiro por saber sobre eles emtao eu decido pegar um pokemon aquatico mais quando eu ouço uma vos assim voz:vamos vender este piplup piplup:pipipiu desesperadamente eu:esse caras são mals eu acho que vou acabar com eles e capturar piplup eu:vai snivy use chicote de cipo emtao o cara fica pendurado eu:e pikachu use o choque do trovão cemtao eles voam para cima eu:gible e axew use o meteorito do dragão para cima emtao eles estão bem longe e eu dessido capturar o piplup
como axew gible snivy e pikachu ha tinham usa poderes nao quiz usalos para batalhar e como tepig estava em disvantagem eu uso oshawott eu:vai oshawott
Oshawott use Water Gun Piplup usa evasiva depois usa Pound Oshawott evasiva depois Tackle Piplup desvia e usa Pound Oshawott Tackle
Os pokemons se chocam e antes que eu perceba o Piplup sai correndo e desaparece, então ao virar para trás vejo que aqueles homens de antes estavam correndo em minha direção com uns 15 amigos dele vindo junto.Então começo a correr pela cidade fugindo deles até achar um beco e me escondo na lata de lixo que tinha no beco.Dentro da lata de lixo algo encosta em min e vejo que é um pokemon que nunca tinha visto antes, então pego minha Pokedex, que fala: Trubbish, o Pokémon Saco do Lixo. Os Trubbish preferem viver em lugares sujos como os aterros sanitários. Diz-se que apareceram quando ocorreu uma reacção química entres sacos do lixo abandonados e resíduos industriais.
Então saio da lata de lixo e volto a andar pela cidade procurando a saída para ir para a próxima cidade, quando vejo o Piplup roubando uma loja de comida pokemon, e derrepente o dono da loja sai correndo atrás do Piplup eu na hora grito: -Senhor espere! -Diga moleque?-Pergunta o senhor virando para trás. -Deixa que eu pago o que o Piplup acabou de roubar!-Eu respondo Então entro na loja pago o que o Piplup roubo e sai atrás daquele Piplup quando derrepente vejo ele sentado em um banco comendo como se tivesse feito nada de errado, então na hora eu falo: -Oshawott vai!
eu vou temtar capturar de novo
oshawott vs piplup
Oshawott use Water Gun Piplup rapidamente desvia e usa Pound. Oshawott evasiva depois Tackle Piplup desvia e usa Pound Oshawott Tackle Os dois pokemons se chocam mais nenhum deles caem nem fogem.
Oshawott use Water Gun Piplup rapidamente desvia e usa Pound. Oshawott evasiva depois Tackle Piplup rapidamente desvia e usa Pound. Oshawott evasiva depois Tackle Piplup rapidamente desvia e usa Pound. Oshawott evasiva depois Tackle Piplup rapidamente desvia e usa Pound. Oshawott evasiva depois Tackle Piplup não desvia e recebe o golpe em cheio como já estava cansado do dia ele desmaia então eu lanço a pokebola e PLIM...PLIM...PLIM... -Isso peguei o Piplup!-Eu comemoro. Então me direciono sentido ao Centro Pokemon onde eu para para deixar meus pokemons descansarem, só que acabo pegando no sono...
Última edição por pika pika em Sex Nov 16, 2012 9:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 9:44 pm | |
| eu mesmo coloko na ficha se nao tiver valido o administrador rei que é o gui gui(admin) pode tiralo | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 9:51 pm | |
| Capturando Charmander perto de uma cidade
eu estava caminhando quando vejo uma fumaça bem fraquinha vindo de longe pensando que era um incêndio corro em direção a ela, mas quando chego lá vejo que é apenas uma fonte de água quente que soltava aquela fumaça, como sou uma pessoa totalmente preguiçoso decido entrar na fonte para descansar, mas antes que eu chegue perto dela um pequeno pokemon aparece na minha frente impedindo que eu entre na fonte Pokedex:Carmander o pokemon lagarto de fogo dizem que, se a chama na ponta de sua cauda apagar ele morre. Então decido Captura-lo para aumentar o números de parceiros de jornada e poder entrar na fonte Axew sai para a Batalha agora
Axew vs Charmander
Axew use Scratch Charmander usa evasiva e depois usa Scratch Axew evasiva e depois use Scratch Charmander escapa e usa Growl Axew use Leer Charmander usa evasiva depois Scratch Axew use Evasiva Axew use Scratch Charmander usa evasiva e depois usa Scratch Axew evasiva e depois use Scratch Charmander escapa e usa Growl Axew use Leer Charmander usa evasiva depois Scratch Axew use Evasiva Axew use Scratch Charmander usa evasiva e depois usa Scratch Axew evasiva e depois use Scratch Charmander escapa e usa Growl Axew use Leer Charmander usa evasiva depois Scratch Axew use Evasiva Axew use Scratch Charmander usa evasiva e depois usa Scratch Axew evasiva e depois use Scratch Charmander escapa e usa Growl Axew use Leer Charmander usa evasiva depois Scratch Axew use Evasiva Axew use Scratch Charmander usa evasiva e depois usa Scratch Axew evasiva e depois use Scratch Com os dois pokemons Cansados da batalha e Axew dando o ultimo ataque Charmander não consegue desviar e recebe o Scratch em cheio e desmaia cansado.Então eu jogo a Pokebola.PLIM...PLIM...PLIM... Puff...Isso consegui um Charmander Então depois de Captura-lo tiro ele da pokebola e entro dentro da fonte de água quente para descansar com meu Axew e meu Charmander. Depois de algumas horas levanto volto meu Charmander para a pokebola Axew sobe no meu ombro e sigo viagem em direção a próxima cidade atrás de minha primeira insignia...... | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 10:18 pm | |
| capturando turtwig
eu estava num centro pokemon quando a emfermeira joy falou que um pokemon dela fugiu e se perdeu e ela perguntou se eu podia proculalo e ele disse que o pokemon era um tepig com uma coleira do centro pokemon emtao procurei por toda parte na cidade perguntei para as pessoas da cidade quando eu estava quase dessistindo emcontrei ele correndo de um turtwig fui atras deles quando tepig se cansou turtwig ia atacalo mas eu percebo que tinha esquecido todos os meus pokemons no centro pokemon mais como o piplup estava fora da pokebola eu resolvi usar ele pois ele nao gosta de ficar na pokebola eu ia batalhar com piplup contra turtwig
1:eu:piplup use o bicada 2:turtwig:evasiva e folhas navalha 3:eu:piplup evasiva e use redemuinho acerta turtwig mas ele se levanta e usa tempestade de folhas 4:eu:evasiva piplup mas piplup nao conseguio escapar do ataque e foi muito eficaz 5:eu:piplup use o canhao de agua 6:acerta em turtwig mas turtwig sabia que nao ia se machucar mas por azar dele bateu em uma arvore 7:eu:piplup use o bicada rapido 8:mas tutwig e rapido e fas tempestade de folhas meu piplup fica fora de combate mas tepig viu que eu estava querendo protege-lo ele resolveu batalhar no lugar de piplup 9:eu:tepig use o investida 10:turtwig:usa investida tambem e os dois se acertam 11:turtwig:usa tempestade de folhas 12:eu:tepig use o brasa 2x 13:o primeiro brasa acerta na tempestade de folhas e o secundo em turtwig 14:turtwig:investida 15:eu:tepig evasiva e investida turtwig nao conseguia mas lutar eu:pokebola vai 1...2...3... oba capturei um turtwig depois voltei para o centro pokemon recuperar meu piplup e eu contei que tepig me ajudou e a emfermeira joy disse muito obrigada eu vou te dar esse ovo como recompensa eu:do que esse ovo é? enfermeira joy:é um ovo de venursaur por tanto vai nascer um bulbasaur eu:obrigado depois continuo minha jornada
SE FOR MARI QUE VAI VALIDAR QUERO DIZER QUE ADIMINISTRADORES PODEM CAPTURAR 3 POKEMONS POR DIA EMTAO TA VALIDO TA
E NAO ESQUEÇAM DO OVO QUE TEM O BULNASAUR | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 10:19 pm | |
| EU MESMO COLOKO NA FICHA EU SEI QUE TA VALIDO PORQUE EU JOGAVA OUTRO JOGO E ESTAVA VALIDO ERA QUAZE IGUAL ESSA MAIS NAO ERA A MESMA | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sex Nov 16, 2012 10:34 pm | |
| E SE FOR A MARI TEM A REGRA NOVA ADCIONADA PELO ADM REI QUE OS POKEMONS EXTRAS PODEM BATALHAR TAMBEM PARA TORNEIOS E CAPTURAS | |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sáb Nov 17, 2012 9:49 am | |
| captura squirtle floresta lider
1-quando eu estava andando pela floresta pensava 2-eu quero hj um novo pokemon e via varios 3-mais ninguem me satisfeitava via um 4-bulbassaur elekid e otros pokemons 5- ai pensei em capturar um squirtle 6-ai fui andando qunado vejo aparece um squirtle querendo lutar 7-eu é esse ai msm vai pikachu vamos lá
BATLE
1-eu pikachu use descarga dps use um choque do trovão 2-squirtle usa jato da agua mais levo choque 3-eu pikachu use choque do trovão e mais otro choque do trovão 4-squirtle se esquiva dos dois chouqe do trovão e usa jato da agua 5-pikachu se esquiva mais é acertado mais levanta e usa choque do trovão 6-squirtle é acertado mais levanta e usa jato da agua 7-eu pikachu evasiva dps de um choque do trovão 8-squirtle da evasiva mais é acertado mais levantae usa jato da agua 9-pikachu é acertado amsi levanta e usa choque do trovão 10-squirtle desmaia eu vai pokebola thum thum e squirtle sai da pokebola 11-pikachu use um choque do trovão dps discarga força macima 12-squirtle usa jato da agua dps use bolhas 13-pikachu use descarga dps use um choque do trovão o mais forte que conseguir 14-squirtle usa evasiva mais leva choque mais levanta e use jato da agua 15-pikachu usa choque do trovão e usa discarga 16-squirtle se esquiva dos choque do trovão e da discarga e usa jato da agua 17-pikachu evasiva e usa choque do trovão dps de uma discarga nele 18-squirtle é acertado mais levanta e usa jato da agua 19-eu pikachu pule dps de um choque do trovão e use um otro choque do trovão 20-squirtle da evasiva mais é acertado levanta e usa jato da agua 21-pikachu use choque do trovão agora força maxima
22-squirtle desmaia eu é minha vez pokebola vai 23-thum thum thimm 24-eu ae agora tenho um novo poke pra treinar e lutar com ele
| |
|
| |
pika pika Admin
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Sáb Nov 17, 2012 9:53 am | |
| eu vou por na minha fixa mais se tiver invalido pode tirar | |
|
| |
fernando Admin
Mensagens : 71 Data de inscrição : 05/11/2012 Localização : sinnoh
| Assunto: Re: area de captura de pika pika Qui Nov 22, 2012 8:51 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de captura de pika pika | |
| |
|
| |
| area de captura de pika pika | |
|